Latino: Não quero ser evangélico, mas vou ingressar no universo da música gospel.

20:48 / Postado por Diogo Mota /

Latino,

Festejando 18 anos de carreira, Latino - que tem 38 anos de idade - foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.


“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou. - Fonte - ego notícias

Meu comentário

"Não quero ser evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial" - Latino

Essa frase, no meu entender, reflete a profanação do sagrado.

Isso é o resultado da secularização da música gospel ou evangélica, como queiram, totalmente afetada com a priorização do "show" em detrimento da adoração, a saída dos nossos adoradores, dos púlpitos em direção aos palcos e programas seculares de rádio e televisão.

Em outras palavras, Latino deve estar pensando:


Se eles invadiram a nossa praia, porque não posso invadir a deles. Se os próprios evangélicos passaram a considerar o evangelho como um mercado consumidor, imaginemos então o que pensam os profissionais do ramo?

Oremos!

Por: Pr. Carlos Roberto,
Blog. http://pointrhema.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...